fbpx

O maior Software para
Gestão de Fornecedores na área Alimentícia

Atualmente as legislações Brasileiras e normas certificadoras fazem uma série de exigências a respeito dos fornecedores de produtos ligados ao setor alimentício, e pensando nisso a Efcaz criou um avançado processo de homologação de fornecedores, avaliação e gestão de não conformidades.

Quero otimizar minha gestão
Clientes que confiam no Efcaz
Software Gestão de Fornecedores

Conheça as funcionalidades do Efcaz SRM

Auto Cadastro

O fornecedor faz seu auto cadastro preenchendo a solicitação de cadastro de fornecedor, anexando os devidos documentos.

Consulta de dados

Consulte os dados do fornecedor de forma automatizada, buscando todas as informações do cadastro e algumas certidões em bases oficiais do Governo.

Análise

O seu departamento de qualidade recebe a solicitação e faz a análise de todos os documentos aprovados ou não.

Auto Avaliação (RFI)

Disparo automático de uma auto avaliação de fornecedor (Opcional).

Certificado Cadastral

A empresa cadastrada recebe a notificação de aprovação ou ajuste do seu cadastro e pode emitir seu certificado.

Foque em outras atividades que também são importantes

Como você pode perceber, com poucos cliques você consegue realizar uma gestão completa de seus fornecedores.

Gestão Eficiente

Principais Vantagens do Software SRM para área de Alimentos

Avaliações Alimentícias

Avaliações documentais que englobam itens como documentação do CRN, alvarás sanitários, documentação do ministério da agricultura e outras.

Avaliações de Desempenho e Qualidade

A qualquer momento você pode avaliar um material que chegou, um serviço prestado ou até mesmo aquele relacionamento com o fornecedor.

Gestão de Não Conformidade

Abra uma ocorrência, adicione os problemas e defina um prazo para seu fornecedor corrige aqueles itens que estão em não conformidade.

Gestão de Vencimento

Com dias de antecedência para o vencimento de determinado documento o sistema começará a cobrar a documentação do seu fornecedor a fim de que o mesmo atualize a documentação necessária.

Tudo em um único lugar

Todas as informações em um único lugar.

Solicitar demonstração grátis

Avaliação e Homologação de Fornecedores na área de Alimentos.

Através da nossa solução, é possível realizar um gerenciamento periódico de avaliações em vários formatos, com várias perguntas, sendo disparada tanto para fornecedores (RFI) ou avaliadores do sistema. Já no processo de homologação, o fornecedor faz um auto cadastro em sua empresa preenchendo todas as documentações necessárias de acordo com itens obrigatórios listados no processo, para que após finalizado, este se torne apto a realizar o fornecimento para sua empresa.

Fale com um especialista