Dúvidas Frequentes

Como realizar o cadastro de um novo usuário?

Para realizar o cadastro no sistema da Efcaz, basta acessar o site e fazer o seu autocadastro. Com poucas informações, em instantes você realiza o seu cadastro! Para mais informações, acesse esse link aqui do vídeo, que é um passo a passo sobre o cadastro na plataforma.
Para corrigir pendências em seu cadastro de empresa, basta acessar os dados da solicitação, verificar o que o analista anotou sobre as irregularidades no seu cadastro, realizar as alterações necessárias e enviar novamente o cadastro da empresa. Para mais informações, acesse esse link aqui do vídeo, que é um passo a passo sobre esse assunto.
Para continuar o seu cadastro, basta acessar a página inicial na plataforma da Efcaz, encontrar o card da sua empresa e salvar os dados que ainda faltam no seu cadastro e enviar para a aprovação. Para maiores informações, acesse esse link aqui do vídeo, que é um passo a passo sobre esse assunto.
Acesse a página inicial na plataforma da Efcaz, clique em "Nova Empresa", e você poderá cadastrar a sua empresa. Há algumas informações que precisam ser salvas, adicionar os documentos necessários, e por fim, enviar o seu cadastro para aprovação. Para maiores informações, acesse esse link aqui do vídeo, que é um passo a passo sobre esse assunto.

Torne seu negócio mais ágil e otimize seus resultados.

Solicite uma demonstração
English EN Portuguese PT Spanish ES